Como são os títulos gerados pelo seu contas a receber?
são parcelas mensais ou são parcelas únicas?
Varia muito  de aplicação e regras do negócio, esta geração. Por exemplo: estou 
desenvolvendo um sistema para uma escola que gera 5 parcelas fora a matricula. 
me situe melhor para que eu possa tentar ajudar.

Giovanni Oliveira
www.gcnetinformatica.net

  ----- Original Message ----- 
  From: João S. Araújo 
  To: [email protected] 
  Sent: Monday, October 16, 2006 4:45 PM
  Subject: [delphi-br] Gerar parcelas e Cobrança de juros no recebimento


  Boa tarde pessoal,

  To precisando gerar as parcelas do meu contas a receber e também efeturar a 
cobrança de juros no recebimento quando o cliente pagar atrasado. Tava 
precisando de alguns exemplos. Vc6 podem me ajudar...

  Obrigado

  João

  [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

   

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]



-- 
<<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO RESPONDER ESTA MENSAGEM >>>>>

<*> Para ver as mensagens antigas, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/delphi-br/messages

<*> Para falar com o moderador, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]
 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/delphi-br/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 

Responder a