Como são os títulos gerados pelo seu contas a receber? são parcelas mensais ou são parcelas únicas? Varia muito de aplicação e regras do negócio, esta geração. Por exemplo: estou desenvolvendo um sistema para uma escola que gera 5 parcelas fora a matricula. me situe melhor para que eu possa tentar ajudar.
Giovanni Oliveira www.gcnetinformatica.net ----- Original Message ----- From: João S. Araújo To: [email protected] Sent: Monday, October 16, 2006 4:45 PM Subject: [delphi-br] Gerar parcelas e Cobrança de juros no recebimento Boa tarde pessoal, To precisando gerar as parcelas do meu contas a receber e também efeturar a cobrança de juros no recebimento quando o cliente pagar atrasado. Tava precisando de alguns exemplos. Vc6 podem me ajudar... Obrigado João [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] -- <<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO RESPONDER ESTA MENSAGEM >>>>> <*> Para ver as mensagens antigas, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/delphi-br/messages <*> Para falar com o moderador, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] Links do Yahoo! Grupos <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/delphi-br/ <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo.com/info/utos.html

