Pessoal, boa tarde!

Alguém que conhece o intraweb para me ajudar.

Tenho uma aplicação que está dando erro ao tentar acessar o mesma tela ao mesmo 
tempo

Exemplo:

Quero acessar os dados de XXX e pedi o acesso.
Outra pessoa quer acessar os dados de YYY e tentou acessar uns 5 segundos 
depois de mim.

Esta tela de dados dos clientes é a mesma.

Porém quem pediu para acessar primeiro não consegue o acesso e obtém o erro 
"200 OK", e a outra pessoa, que clicou depois, consegue o acesso.

Isso acontece porque não foi carregado a tela de dados para o primeiro que 
tentou acessar e o servidor recebeu outra requisição para acesso a mesma tela.


Segue o código que chama a tela.

  TPCPSession(RWebApplication.Data).giPPT_IDUNI := 0;
  TPCPSession(RWebApplication.Data).giPPT_IDUNI := 
StrToInt(WGrdPropostasPendentes.Cell[ARow, 0].Text);

  { abre a interface de dados de proposta }
  WFrm_Dados_Proposta_Parcelamento := 
TWFrm_Dados_Proposta_Parcelamento.Create(WebApplication);
  
WFrm_Dados_Proposta_Parcelamento.Exibe_Dados_Proposta(TPCPSession(RWebApplication.Data).giPPT_IDUNI);
  TIWAppForm(WebApplication.ActiveForm).Release;
  WFrm_Dados_Proposta_Parcelamento.Show;


Se alguém souber ou tiver uma idéia, por favor me ajudem.


Att,

Herbert Eduardo M. Jr.
Analista Programador
(55 (27) 3233-4688
www.setinfo.com.br


"Nós Confiamos No Futuro" Há 10 Anos com Você!



[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Responder a