Pessoal, boa tarde!
Alguém que conhece o intraweb para me ajudar.
Tenho uma aplicação que está dando erro ao tentar acessar o mesma tela ao mesmo
tempo
Exemplo:
Quero acessar os dados de XXX e pedi o acesso.
Outra pessoa quer acessar os dados de YYY e tentou acessar uns 5 segundos
depois de mim.
Esta tela de dados dos clientes é a mesma.
Porém quem pediu para acessar primeiro não consegue o acesso e obtém o erro
"200 OK", e a outra pessoa, que clicou depois, consegue o acesso.
Isso acontece porque não foi carregado a tela de dados para o primeiro que
tentou acessar e o servidor recebeu outra requisição para acesso a mesma tela.
Segue o código que chama a tela.
TPCPSession(RWebApplication.Data).giPPT_IDUNI := 0;
TPCPSession(RWebApplication.Data).giPPT_IDUNI :=
StrToInt(WGrdPropostasPendentes.Cell[ARow, 0].Text);
{ abre a interface de dados de proposta }
WFrm_Dados_Proposta_Parcelamento :=
TWFrm_Dados_Proposta_Parcelamento.Create(WebApplication);
WFrm_Dados_Proposta_Parcelamento.Exibe_Dados_Proposta(TPCPSession(RWebApplication.Data).giPPT_IDUNI);
TIWAppForm(WebApplication.ActiveForm).Release;
WFrm_Dados_Proposta_Parcelamento.Show;
Se alguém souber ou tiver uma idéia, por favor me ajudem.
Att,
Herbert Eduardo M. Jr.
Analista Programador
(55 (27) 3233-4688
www.setinfo.com.br
"Nós Confiamos No Futuro" Há 10 Anos com Você!
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]