Você só comentou mas não fez a pergunta.
Mas pelo que entendi, você pode utilizar programas para controle de versão.
Eu utilizo aqui o Jedi CVS.

Só que não tem como vc criar uma tela na sua maquina e ja aparecer na 
maquina do outro cara.
Ele vai ter q atualizar os fontes do CVS.

A não ser que vocês alterem os fontes direto da rede. Mas aí você não tem 
controle nenhum.

[]'s

Adriano de Oliveira

----- Original Message ----- 
From: "Ricardo Berti" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Delphi-BR" <[email protected]>
Sent: Thursday, February 08, 2007 3:05 PM
Subject: [delphi-br] Trabalho em Grupo


Olá pessoal,

Vou iniciar com um amigo meu um sistema qu será desenvolvido em Delphi 7 + 
Firebird 2.0. Só que queremos trablahar no mesmo projeto ao mesmo tempo. 
Exemplo: Eu crio um tela de cadastro aqui e quando ele compilar o programa 
lá já vai ter a tela de cadastro por mim criada! Os computadore estarão 
ligados em rede diretamente.

Abraços

Berti... Ricardo Berti

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]



-- 
<<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO RESPONDER ESTA MENSAGEM >>>>>

Links do Yahoo! Grupos


Responder a