Você só comentou mas não fez a pergunta. Mas pelo que entendi, você pode utilizar programas para controle de versão. Eu utilizo aqui o Jedi CVS.
Só que não tem como vc criar uma tela na sua maquina e ja aparecer na maquina do outro cara. Ele vai ter q atualizar os fontes do CVS. A não ser que vocês alterem os fontes direto da rede. Mas aí você não tem controle nenhum. []'s Adriano de Oliveira ----- Original Message ----- From: "Ricardo Berti" <[EMAIL PROTECTED]> To: "Delphi-BR" <[email protected]> Sent: Thursday, February 08, 2007 3:05 PM Subject: [delphi-br] Trabalho em Grupo Olá pessoal, Vou iniciar com um amigo meu um sistema qu será desenvolvido em Delphi 7 + Firebird 2.0. Só que queremos trablahar no mesmo projeto ao mesmo tempo. Exemplo: Eu crio um tela de cadastro aqui e quando ele compilar o programa lá já vai ter a tela de cadastro por mim criada! Os computadore estarão ligados em rede diretamente. Abraços Berti... Ricardo Berti [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] -- <<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO RESPONDER ESTA MENSAGEM >>>>> Links do Yahoo! Grupos

