Marcus Vinicius Pavan Thu, 05 Apr 2007 09:18:38 -0700
Duvida. Eu consigo baixar o Delphi PHP aqui na empresa que trabalho e depois levar a instalação para a minha casa ? Ou só instala onde baixa ? []´s
Marcus.