já testou esse ?

Capturando imagens da WebCam no Delphi
http://dprogrammer.wordpress.com/2007/01/27/capturando-imagens-da-webcam-no-delphi/

utilizo em um sistema para tirar foto dos funcionários para imprimir crachás

Paulo Alexsandro - dprogrammer
http://dprogrammer.wordpress.com/

Em 05/04/07, Vinicius Florido <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
>   Estou precisando de um componente freeware ou opensource para tirar
> fotos
> com a webcam para utilizar em um modulo de cadastro...
>
> Estou procurando e até agora não encontrei nenhum que me agrade... Alguém
> pode dar dicas de algum bom ?
>
>


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Responder a