já testou esse ? Capturando imagens da WebCam no Delphi http://dprogrammer.wordpress.com/2007/01/27/capturando-imagens-da-webcam-no-delphi/
utilizo em um sistema para tirar foto dos funcionários para imprimir crachás Paulo Alexsandro - dprogrammer http://dprogrammer.wordpress.com/ Em 05/04/07, Vinicius Florido <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > > Estou precisando de um componente freeware ou opensource para tirar > fotos > com a webcam para utilizar em um modulo de cadastro... > > Estou procurando e até agora não encontrei nenhum que me agrade... Alguém > pode dar dicas de algum bom ? > > [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

