Crie outro usuário com as mesmas permissões do SYSDBA e o use em sua aplicação.

 Luciano Calenzani Simões





----- Mensagem original ----
De: Ricardo Bianchin <[EMAIL PROTECTED]>
Para: [email protected]
Enviadas: Quinta-feira, 8 de Maio de 2008 14:28:07
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Firebird no cliente ja com senha de outro programa


Oi, pessoal,
O programa que ja tem na máquina do cliente foi adquirido de uma
empresa e é passada para o firebird via programação
assim como no meu sistema

o cliente nao mantem mais contato com a empresa q desenvolveu aquele
sistema

o meu cliente nao sabe a senha do sysdba que a outra empresa colocou. 

entao eu tenho que desinstalar o firebird e reinstalar para colocar a
minha senha do sysdba para o meu sistema funcionar

a unica maneira q vi até agora é um dual boot! em cada boot um dos
sistemas!!! mas isto é impraticável!

--- Em [EMAIL PROTECTED] os.com.br, "Davi Eduardo Borges Wall"
<[EMAIL PROTECTED] ..> escreveu
>
> A segurança do FireBird é bloquear o acesso ao arquivo FDB.
> 
> 
> 
> De: [EMAIL PROTECTED] os.com.br
[mailto:[EMAIL PROTECTED] os.com.br] Em nome de Berdam
> Enviada em: quinta-feira, 8 de maio de 2008 09:23
> Para: [EMAIL PROTECTED] os.com.br
> Assunto: Re: [delphi-br] Firebird no cliente ja com senha de outro
programa
> 
> 
> 
> põe a mesma senha do cliente do cara, mas ai abre uma bracha de
segurança
> 
> Ricardo Bianchin <ricardodeveloper@ ...
<mailto:ricardodeve loper%40yahoo. com.br> > escreveu: Quando uso o
firebird troco a senha do sysdba para uma senha minha
> 
> num cliente ele ta usando um programa de terceiros q tb faz o mesmo
> 
> preciso desinstalar o programa dele pra usar o meu e desinstalar o meu
> pra usar o dele
> 
> Os amigos tb passam por isto?
> Tem alguma alternativa?
> 
> 
> 
> 
> 
> ------------ --------- --------- --------- --------- --------- -
> Uberdam Cavaletti
> Formado em Tecnologia da Informação - Unoesc - Xxe
> Pós-graduado em desenvolvimento Java - Unoesc - Xxe
> 
> ------------ --------- --------- ---
> http://www.curricul ar.com.br/ berdam
> 
> Visite
> http://passandovene no.blogspot. com
> ------------ --------- --------- --------- --------- --------- -
> 
> ------------ --------- --------- ---
> Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para
armazenamento! 
> 
> [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
> 
> 
> 
> 
> 
> [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
>

    


      Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para 
armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Responder a