Crie outro usuário com as mesmas permissões do SYSDBA e o use em sua aplicação.
Luciano Calenzani Simões ----- Mensagem original ---- De: Ricardo Bianchin <[EMAIL PROTECTED]> Para: [email protected] Enviadas: Quinta-feira, 8 de Maio de 2008 14:28:07 Assunto: Re: RES: [delphi-br] Firebird no cliente ja com senha de outro programa Oi, pessoal, O programa que ja tem na máquina do cliente foi adquirido de uma empresa e é passada para o firebird via programação assim como no meu sistema o cliente nao mantem mais contato com a empresa q desenvolveu aquele sistema o meu cliente nao sabe a senha do sysdba que a outra empresa colocou. entao eu tenho que desinstalar o firebird e reinstalar para colocar a minha senha do sysdba para o meu sistema funcionar a unica maneira q vi até agora é um dual boot! em cada boot um dos sistemas!!! mas isto é impraticável! --- Em [EMAIL PROTECTED] os.com.br, "Davi Eduardo Borges Wall" <[EMAIL PROTECTED] ..> escreveu > > A segurança do FireBird é bloquear o acesso ao arquivo FDB. > > > > De: [EMAIL PROTECTED] os.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] os.com.br] Em nome de Berdam > Enviada em: quinta-feira, 8 de maio de 2008 09:23 > Para: [EMAIL PROTECTED] os.com.br > Assunto: Re: [delphi-br] Firebird no cliente ja com senha de outro programa > > > > põe a mesma senha do cliente do cara, mas ai abre uma bracha de segurança > > Ricardo Bianchin <ricardodeveloper@ ... <mailto:ricardodeve loper%40yahoo. com.br> > escreveu: Quando uso o firebird troco a senha do sysdba para uma senha minha > > num cliente ele ta usando um programa de terceiros q tb faz o mesmo > > preciso desinstalar o programa dele pra usar o meu e desinstalar o meu > pra usar o dele > > Os amigos tb passam por isto? > Tem alguma alternativa? > > > > > > ------------ --------- --------- --------- --------- --------- - > Uberdam Cavaletti > Formado em Tecnologia da Informação - Unoesc - Xxe > Pós-graduado em desenvolvimento Java - Unoesc - Xxe > > ------------ --------- --------- --- > http://www.curricul ar.com.br/ berdam > > Visite > http://passandovene no.blogspot. com > ------------ --------- --------- --------- --------- --------- - > > ------------ --------- --------- --- > Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento! > > [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] > > > > > > [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] > Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento! http://br.mail.yahoo.com/ [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

