Felipe se você conseguir resolver esse problema da um retorno aqui pra gente. Pois estou com um problema parecido com esse.
De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de felipearaujolopes Enviada em: quinta-feira, 8 de outubro de 2009 23:02 Para: [email protected] Assunto: [delphi-br] Programa na memoria Galera, boa noite Estou com uma dificuldade de resolver um problema. Estou desenvolvendo um software para a empresa no qual trabalho, e o sistema ja esta bem avançado. o Problema é que quando o sistema é finalizado.(application.terminate), o executavel fica uns 30 segundos na memoria(gerenciador de tarefas). Isso atrapalha bastante o ususario. Alguem sabe como resolver isso? [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

