Felipe se você conseguir resolver esse problema da um retorno aqui pra
gente. Pois estou com um problema parecido com esse. 

 

De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em
nome de felipearaujolopes
Enviada em: quinta-feira, 8 de outubro de 2009 23:02
Para: [email protected]
Assunto: [delphi-br] Programa na memoria

 

  

Galera, boa noite

Estou com uma dificuldade de resolver um problema.

Estou desenvolvendo um software para a empresa no qual trabalho, e o sistema
ja esta bem avançado. o Problema é que quando o sistema é
finalizado.(application.terminate), o executavel fica uns 30 segundos na
memoria(gerenciador de tarefas). Isso atrapalha bastante o ususario.

Alguem sabe como resolver isso?





[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Responder a