De: Andre <a_ferreira1...@yahoo.com.br>
Assunto: [delphi-br] Virus ao compilar um programa
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 24 de Agosto de 2010, 22:15

Pessoal Boa Noite.

estou recompilando um programa antigo (Delphi 7) de um cliente que tem o
AntiVirus Avira (Para quem esqueceu, é aquele do guarda-chuva) o mesmo insisti
em dizer que tem um virus "spy.banker.gen" Ficando desagradavél toda vez que é
executado. Já não sei o que fazer mais, já compilei, já passei 2 anti-virus, já
recompilei um programa do Delphi 7, enfim...

Não queria pedir ao cliente para desabilitar o antivirus dele, não seria legal.
Alguém já passou por isso?

Grato,

André Ferreira