Bruno,

Desenvolvi uma aplicação para um cliente no Delphi 7 e funciona
perfeitamente no Windows XP. Recentemente ele foi testar a aplicação no
Windows Vista e ela não funciona direito. O meu ambiente é Windows XP Pro +
Delphi 7. Será que pode dar problema na hora do sistema rodar no Windows
Vista por causa dos problemas de direito de gravação na pasta do sistema,
pois a cada informação recebida, o meu sistema grava ela num arquivo texto.

2010/8/25 Bruno Lichot <bruno.lic...@microfocus.com>

> Oi Samuel,
>
> Todas as minhas migrações foram tranqüilas. É necessário alguns pontos de
> atenção:
>
> - Primeiro passo é certificar que todos os componentes de terceiros que usa
> já estão instalados com as devidas versões no Delphi 2010 ou se você tem os
> fontes, que já tenha feito o build e instalado no Delphi 2010.
>
> - Faça um backup do seu projeto e crie uma nova pasta para o projeto a ser
> migrado no Delphi 2010.
>
> - Apague todos os arquivos que NÃO sejam os .pas, .dfm e .dpr

> [...]

Att,

Marcos A. Ferreira
São Paulo - Brasil
+55 11 9309-3936
+55 11 8905-9889

MSN: maferre...@hotmail.it
Google Talk: maferreira.f2
Skype: maferreira.f2
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/maferreira/
Twitter: @effedois <http://www.twitter.com/effedois/>
Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você
não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não
pode usar, copiar, ou divulgar as informações nela contidas ou tomar
qualquer ação baseada nestas informações. Se você recebeu esta mensagem por
engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o email e em
seguida, apague-o.
Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you
are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you
must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any
information herein. If you have received this message in error, please,
advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.
Thank you for your cooperation.

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.
ENVIRONMENT commitment and responsibility, think about Before Printing.

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br