Bom dia!

Olá Diego! Graças a sua dica já consegui alguns avanços.

Estou gerando através do cds_1.SaveToFile('arq_1.xml', dfXML)

Agora, seguindo sua dica, criei um campo calulado, mas no sqldataset e não no
clientdaset como vinha fazendo. Dessa forma, ao usar o SaveToFile, o campo
calculado foi incluido, criptografado, como eu queria.

O problema agora é fazer com que os campos não criptografados desapareçam, no
caso, nome e telefone, mantendo apenas os criptografados cnome e ctelefone. Já
fiz um monte de testes com hiddem, visible e required mas não obtive suscesso.
Talvez, se for possivel fazer referência aos campos nome e telefone mesmo que
não apareçam no fields editor, solucione o problema.

Se você, ou alguém da lista puder ajudar com isso agradeço.

até mais,

Paulo

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Diego Garcia <drgarcia1...@...> escreveu