From: "Omar Marques" <webomarmat...@yahoo.com.br>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, August 30, 2010 9:28 AM
Subject: [delphi-br] Ref. Report Builder D5

Salve amigos(as),

Estou com uma questão referente ao Report Builder, amigos. Estou ainda
trabalhando com Delphi 5 Enterprise e tenho vários projetos feitos nele
e diversos componentes que uso. Então, baseado nisto, gostaria de começar a
fazer uns serviços já encomendados utilizando o Report Builder

E estou com os seguintes instaladores:

Repor Builder 10.2 for Delphi 7
Repor Builder 9.01 for Delphi 7

Ai vem a pergunta: Posso utilizar estes instaladores para instalar o RB no
meu
Delphi 5 ou ocorrerá problemas ?

Obrigado a todos e abraço.

Omar M. Haddad