Prezados Omar e Valfrid,

As soluções que vocês deram foram ótimas. Valeu! Show de bola!!.
Preferi implementar a solução do Valfrid por achar mais fácil e já repliquei
uma child band exatamente da forma como descrita. Aí surgiu uma  dúvida: tem
alguma propriedade ou algum evento que me avise que está sendo processada a
última página? Assim eu posso dar um Enabled := True na nova banda e um
Enable := False na banda de page Footer. Já estou procurando no google, mas
caso vocês saibam, eu agradeceria se pudessem me dizer.

Mais uma vez, muito obrigado. Não esparava que fosse receber tanta ajuda.
Valeu!!

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br