Pessoal,

Para aqueles q manjam de SQL.

Meu banco eh ORACLE e gostaria de criar uma variavel onde eu guardo o
valor de uma DATA.
Esta minha variavel seria utilizada em varias partes de meu SELECT.
Eu quero mais ou menos isso:

DECLARE
    dat_data DATE := '01/01/2010';
BEGIN
   SELECT setor, fazenda, lote, talhao, DATA, a.ana10_n
   FROM ca_analisis_dig a
   WHERE (DATA BETWEEN add_months(dat_data, -12) AND
add_months(dat_data,   0) AND a.ana10_n < 2
     OR  DATA BETWEEN add_months(dat_data, -24) AND add_months(dat_data,
-12) AND a.ana10_n = 2)
    AND a.sequencia = 1
    AND (setor, fazenda, lote, talhao) NOT IN (SELECT setor, fazenda,
lote, talhao
                                                 FROM ca_analisis_dig
                                                WHERE DATA >= dat_data)
  ORDER BY talhao DESC;
END;

Estou rodando estas instrucoes em PL/SQL
Mas nao consigo executar este SELECT
Onde estah o erro?
O que estah faltando?
Qual a sugestao dos senhores para este caso?

Obrigado
MuriloCunha

Responder a