Sou de Campo Grande/MS, na minha opinião não é o custo de vida que é
mais barato, mas sim a valorização do serviço no estado em geral. Para
se ter uma idéia, o salário inicial de São Paulo parece que é quase o
teto daqui de MS.
Não conheço ninguém na minha área que ganhe muito mais que isso por aqui.

Aqui neste estado não existe campo para a informática, não existe uma
procura por profissionais, podem reparar, acho que um dos únicos
anúncios sobre vagas para a cidade foi este do colega Douglas, o que é
forte aqui é o agronegócio, parece que aos poucos isso vai mudando
(assim espero), abrindo oportunidades para outros nichos, mas atualmente
não.