De: Rubem Rocha [mailto:rubem.ro...@dtmanaus.com.br]
Para: 'delphi-br@yahoogrupos.com.br'
Assunto: RES: [delphi-br] Abrir Excel
Prioridade: Alta

Defina melhor “abrir uma planilha do Excel dentro do meu aplicativo e depois
salvar essa planilha?” Você quer abrir a planilha com uma interface “a là”
planilha eletrônica para edição dos dados e posterior gravação, ou quer pelo
menos acesso à planilha via código para alteração e posterior gravação?

Sds.