Já usamos em um projeto pequeno. Opinião particular: gostei muito, pra ser
sincero, mais produtivo que o Visual Studio, acho injusto ele não ter tanto
mercado quanto merecia.

O que muita gente critica é porque ficam pensando que é um Delphi e tentam
programar exatamente igual, mas se você  tiver a noção de que é uma outra
tecnologia com componentes similares, vai ver que é muito boa ferramenta e
aproveita muito o conhecimento pra quem trabalha com o Delphi no Win32.