Concordo com o Raphael, Zé Cueca tem seu estilo que alguns aprovam e
outros não. Eu não tenho nada contra, pelo contrario, acho ele legal,
ele ajuda a lista e isso é o q interessa. Independente dele ser ou não
uma polemica é um colaborador, é meio gozado, mas é um bom colaborador
da lista.

[]'s
Rafael