Paulo
Em que exensão esta gravado o arquivo, ODT ou DOC/DOCX?

Em 12 de dezembro de 2013 11:01, João Mac-Cormick
<joao.corm...@gmail.com>escreveu:

> Qual a versão do sistema operacional?
> [...]

*Os que só conhecem o evangelho com a mente e não o experimentam no coração
não podem ser de confiança quando chegam os maus momentos e os verdadeiros
problemas.*

*Programa Fé, Esperança e Amor - Radio Clube AM 690 - Domingos das 12:00 as
13:00hs. Ouça a mensagem que Deus tem para a sua vida.*

--

Responder a