## Okay, Faltou o "Base" no tópico da mensagem
##

------------
De:    "Noelson Duarte" <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto:    [docs] Apostila de Programação de Macros do OOo

> Olá,

> Estou atualizando, na verdade reescrevendo, a Apostila de
> Introdução ao OOo Basic (...)

## A apostila muito me interessa. Eu estava fazendo uma aplicação de
## imobiliário, preferi fazer em php & MySql simplesmente porque
## apanhei no Base.

> As principais alterações / novidades inclui:
> a) A linguagem Basic será abordada com mais detalhes
> em capítulos próprios;
> b) Idem para diálogos e seus controles;
> c) Novo capítulo sobre formulários e controles de formulários;
> d) O capítulo sobre acesso a banco de dados será
> reescrito usando o Base.

> Os cinco primeiros capítulos (GUI / linguagem Bas ic)
> estão praticamente concluídos.

> Desejo saber se há interesse do Projeto
> em distribuir a nova versão ?

## Eu tenho interesse no documento. Não tanto na ajuda da confecção.
## Mas com certeza posso  ler e seguir os passos do documento
## relatando pontos que tive dúvidas, sugestões etc.

> Caso afirmativo:
>1) Vou precisar de ajuda para:
>a) Teste das operações com macros e dos exemplos nos mais variados
> ambientes ( pelo menos Win / Linux);
> b) Revisão gramatical;
> c) Revisão técnica.

(...)

> Finalizando, havendo ou não interesse do Projeto,
> qualquer comentário / sugestão será muito bem recebido.

## No momento, estou mais interessado na criação da documentação
## das operações básicas em portugues.

Atenciosamente.
Noelson

## Pode contar com minha contribuição como usuário do seu documento.

Tenha netqueta:
- Não me encaminhe MENSAGENS DO DIA ou CORRENTES
- Não me encaminhe mensagens que contenham:
Fotos de pessoas desaparecidas ou doentes precisando
de ajuda e pedindo para repassarem a mensagem para todos.
- Não me envie mensagens com cópia para várias pessoas
(na impossobilidade, tenha a sensibilidade de utilizar o
campo de "Cópia Ocultado": cco)
- Quando estiver navegando, não coloque meu e-mail em nenhum site.
- Não envie anexos com mais de 2 megas
- Preencha o título dos e-mails adequadamente
- Não me envie propagandas ou anuncios
Para conhecer um pouco mais sobre etiqueta na internet,
acesse o seguinte site:
http://www.ilhanet.com.br/servicos/emailtiqueta.htm

Eduardo Santana.
www.orteni.com.br/esm