Ola Nuno,

tudo bem?

Eu enviei uma nota com as divisões de atividades para a apostila. Fico contente que você tenha interesse em trabalhar com a apostila de apresentação. Verifique o módulo que mais leh interessar e é claro fique livre para dar sugestões...

Um grande abraço e um grande 2006

e até mais,

Ricardo

Nuno MP Souza escreveu:
Olá amigos do Projeto das Apostilas OpenOffice

Espero contribuir com o projeto.
Tenho grande interesse com a ferramenta de apresentação do OpenOffice,
devido a minha familiaridade com os outros aplicativos similares encontrados
no mercado com os quais contribui como modelos e conteúdo destinado a
empresas.
Aguardo retorno

Atenciosamente,

Nuno MP de Souza
www.clipware.com.br / www.buscasp.com.br
www.pricepoint.com.br / www.justicabrasileira.com.br
11 - 5182-8378

begin:vcard
fn:Ricardo Bechelli
n:Bechelli;Ricardo
org:;GIT/CAT
email;internet:[EMAIL PROTECTED]
title;quoted-printable:Analista de Inform=C3=A1tica II
tel;work:3371-7118
version:2.1
end:vcard