Boa noite,

A versão beta_18_01_2006, da apostila de Programação do OO.o 2.0 encontra-se
na página:

http://geocities.yahoo.com.br/noelsonalves/

Nesta versão, o Capítulo 8 - Trabalhando com Documentos - foi concluído e
vários erros de digitação foram corrigidos. Ainda, acrescentei material de
rascunho para o Capítulo 9 - Documentos do Writer ( alguma sugestão de
tópico ? ).

Ao Claúdio e Gustavo:
===============
Solicito continuar a revisão, do ponto em que estão, usando esta versão
(vários erros foram corrigidos).

Ao Salomon:
=========
Sobre o BrOffice.org, eu não tinha conhecimento da restrição ao uso do nome
OpenOffice.org. Por conta disto, estou pensando em alterar todas as
referências ao nome no documento, algo como OOffice.org ou BrOffice.org,
antes da liberação definitiva.

Obrigado,
Noelson