-----Mensagem original-----
De: Roberto Salomon [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Roberto Salomon
Enviada em: terça-feira, 17 de junho de 2008 08:38
Para: docs@br-pt.openoffice.org
Assunto: Re: [docs] Publisher no BrOffice

Não sei se funciona 100% mas vc pode tentar esta extensão aqui:

http://extensions.services.openoffice.org/project/pubooo

--

Roberto Salomon

http://www.broffice.org

Disclaimer

Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais
para o destinatário, e tem fins específicos e é protegida por lei. Se você não
é o destinatário desta mensagem, você deve apagá-la. Qualquer divulgação, cópia
ou distribuição desta mensagem, ou qualquer ação tomada com base em tal, é
estritamente proibida.

This message (including any attachments) contains confidential information
intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you
are not the intended recipient, you should delete this message. Any disclosure,
copying, or distribution of this message, or the taking of any action based on
it, is strictly prohibited.

Nolem Comercial Imp. e Exp. S.A.