Prezada Luciana!

 Obrigado pelo seu interesse. Você já leu a página de orientações para
contribuição?

      http://wiki.services.openoffice.org/wiki/PT/Documentation/Contribute

 Neste momento, o objetivo é a tradução e a revisão das páginas listadas
abaixo:

http://wiki.services.openoffice.org/wiki/Category:PT/Documentation/ListaTraducoes

 Se você tiver alguma dúvida adicional, por favor, envie um e-mail aqui na
lista.

 Aproveito para agradecer aos que já estão contribuindo. Obrigado a todos!
Lembro que esse é um trabalho que não precisa ser feito de uma única vez, o
mais importante é dar continuidade ao trabalho, mesmo que em pequenas
etapas.

Abraços e obrigado,

Gustavo Pacheco.

Responder a