Olá Olivier e demais amigos,

Creio que muitos ainda não se deram conta da importância desse momento e o
que a TDF significa, em sua essência. Para mim, é o fruto de um desejo
ardente por liberdade. É não abrir mão dela sob nenhuma hipótese, mesmo que
o rompimento seja necessário. É uma questão de ideologias e princípios.

Sinto-me muitíssimo feliz em poder contribuir com algo tão espetacular, como
é o BrOffice. Mas muito além do produto, sinto-me honrado em estar
conhecendo as pessoas envolvidas e comprometidas com o projeto e criando
vínculos de amizade, companheirismo, ainda que muitos eu só tenha conhecido
através das redes sociais. São as pessoas que fazem a diferença, e quero
dizer que a receptividade, o carinho e o respeito que encontrei na
comunidade BrOffice.org são coisas que não tem preço.

Parabéns a todos e vida longa ao BrOffice!

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/