De: Tulio Macedo <tulio...@gmail.com>
Data: 6 de maio de 2016 23:07
Assunto: Re: [pt-br-docs] Minuta do Hangout de 6/5/2016
Para: Olivier Hallot <olivier.hal...@libreoffice.org>

Peço desculpas por ñ poder participar hj, estava tudo certo, saí mais cedo
do trabalho, mas minha filha (logo faz 2 anos) estava acordada e só me
'liberou' perto das 22h. Ñ é normal ela estar acordada a essa hora e
raramente consigo passar algum tempo com ela na volta do trabalho, tive de
aproveitar a chance.

Gostaria de ter relatado a vcs, durante a reunião, q recebi o acesso ao
projeto do OmegaT no github e poderia começar a contribuir lá. Como fiquei
com algumas dúvidas sobre como proceder, resolvi mandar outro email para
Sophie, q ela já respondeu e vou falar um pouco sobre isso numa msgm à
lista, pra ter uma thread separada.

Tulio Macedo
about.me/tulio.macedo
[image: Tulio Macedo on about.me]

[...]