Sobre a diferença entre os ícones, desinstalei a versão da distro e
instalei a fornecida pela DF. Um monte coisa ficou estranha aqui, ñ daria
pra fazer a captura dessa forma, mas por curiosidade fiz uma com o win no
trab, eram justamente os ícones q falei q achei esquisitões (segue imagem).

Na minha instalação padrão, desde q ñ use os ícones q mostrei durante a
última reunião, qq outra opção mostra esses. Aparentemente só meu esquema
de ícones do Fedora (se chama breeze) tem uma versão pro LibreOffice, qq
outro esquema usa esses mesmo.

Tulio Macedo
about.me/tulio.macedo
[image: Tulio Macedo on about.me]