Olá, meu nome é Hugo Alexandre Miranda, sou novo nesta comunidade e desejo
contribuir com o LibreOffice. Sou usuário do LibreOffice há cerca de dois
anos e, mais especificamente, há mais de um ano utilizo o Base (em conjunto
com MySQL) em duas aplicações em meu trabalho. Portanto estou bem
familiarizado com o Base e sou voluntário para realizar a captura de telas
mencionadas pela Christina Mara. A Christina já me passou as orientações
iniciais para começar, mas caso surja alguma dúvida no decorrer das
atividades, conto com vocês para me ajudar. Obrigado!

Atenciosamente,

Hugo Alexandre Miranda

--
Você está recebendo e-mails da lista docs@pt-br.libreoffice.org