Oi Xys

Em 01/12/2017 10:41, Chrystina Mara - Xys escreveu:
> Agora fiquei em dúvida, como fica a tradução do trecho:
> <link href="text/scalc/01/04060119.xhp#bm_id3150026">PPMT function in
> CALC</link>
>
> Pois ele se refere explicitamente à função do CALC, que em pt-BR
> fica PPGTO . Nesse caso, deve-se traduzir, certo?
>
> abraço
> Xys

Ahaaaa! ...  essa são as sutilezas da tradução, a função PPMT do Calc é
traduzida. No BASIC não deve ser traduzida. Mas as duas falam do mesmo
assunto.

Quanto a parâmetros, melhor deixar em inglês mesmo e só traduzir a
descrição. Não traduza o tipo Long/ String/ Double/ ... por que tb são
da linguagem BASIC...

Abs

Olivier

Responder a