Bom dia pessoal.

Estou desenvolvendo um novo projeto em *Flex + JAVA + BlazeDS* e nesse
projeto terei uma tela de login na página html inicial do domínio, porém a
aplicação fica dentro de um contexto criado dentro deste mesmo domínio.
Então o usuário deve realizar o login nesta página e caso a autenticação
seja realizada com sucesso deve ser redirecionado para dentro do contexto
criado.

Normalmente utilizo *RemoteObject *para realizar a comunicação entre o *Flex
*e o *JAVA *e sempre o código java e o código flex estavam dentro do mesmo
contexto.
Pensei em utilizar o *HTTPService *e fazer com que o *servlet *redirecione
para dentro do contexto criado. Acredito que funcionaria.

Ou continuar utilizando *RemoteObject *e na *ResultEvent *da chamada
redirecionar para o novo contexto utilizando *navigateToURL(new
URLRequest(""))*. Mas então surgiu outra dúvida, quando os códigos estão
todos dentro do mesmo contexto eu realizava a chamada através de *RemoteObject
*passando apenas o nome da classe e o respectivo método, estando fora do
contexto como realizaria esta chamada?

Desde já obrigado pela ajuda de todos.

Att.
Rodrigo K STURM
Audilog - Assessoria e Logística Ltda.
Google Talk: rodrigoks Skype: rodrigosturm