Ola a todos,
estou tentando usar a flexlib e esta dando o seguinte erro:
*coult not resolve <AccordionItem> to a component implementation*
sera q alguem sabe como resolvo????
abçs e agradeço desde ja.
segue o fonte:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<mx:Application
xmlns:mx="http://www.adobe.com/2006/mxml"
xmlns="*"
xmlns:flexlib="br.com.hotel.flexlib.*"
layout="vertical" xmlns:containers="br.com.hotel.flexlib.containers.*">
. . .
<mx:Panel title="Essentials">
<containers:VAccordion id="accordion"
headerLocation="below" width="200"
resizeToContent="true" headerRenderer="Header" >
<AccordionItem title="iTunes 7"
image="@Embed('assets/essentials_itunes20070611.png')"
description="Music. Movies. TV Shows. Podcasts." />
</containers:VAccordion>
</mx:Panel>
</mx:Application>
--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na lista "flexdev"
Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para [email protected]
Para sair da lista, envie um email em branco para
[email protected]
Mais opções estão disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---