Prezados,

Em toda minha esperiência prática na área da programação, senti dificuldades
em criar um bom layout para minha aplicação,
isto é, as interfaces de usuário.
Estou precisando criar um sistema administrativo para um site que estou
desenvolvendo para minha igreja. Para o site utilizo PHP e para o sistema
JAVA + FLEX. Já iniciei algumas telas do sistema, mas estou achando muito
feio o resultado.

Caso alguém puder me ajudar com alguma sugestão, sou todo ouvidos.

--
Att,

Henrique Moreira Lustosa Dourado
Assistente Adminstrativo/Programador de Sistemas
Produtos, Serviços e Assistência Técnica em Informática

Tel.: (63) 3315-0049/(63) 3313 3103 Cel.: (63) 8448 - 4043
E-mail: henrique0...@gmail.com
MSN:   henrique0...@hotmail.com