Posta o sql de criação da tabela, O CREATE TABLE.
Assim vou ver se não tem problema com os tipos de dados passados ao PHP.

Fico no aguardo.

2010/5/14 Samuel Soares <samuelesoa...@gmail.com>

> Boa tarde, tenho um sistema escolar, em que ao clicar na opção de
> fechar as notas, é retornado do banco de dados uma consulta com todos
> os alunos e o total de suas notas. Após fazer as verificações
> necessárias é informado a sua situação Aprovado ou não. Através do
> result do remoteobject "pego" os dados, e através de um loop por toda
> a consulta faço as comparações no flex. A cada passada do loop, é
> atualizado a situação do aluno atual em uma tabela e é salvo as notas
> finais em outra tabela. A atualização da situação do aluno funciona
> [...]

Att,

Henrique Moreira Lustosa Dourado
Técnico em Tecnologia da Informação
Produtos, Serviços e Assistência Técnica em Informática

Tel.: (63) 3313-3103/3232-8185
Cel.: (63) 8448 - 4043
E-mail: henrique0...@gmail.com
MSN:   henrique0...@hotmail.com