quando vc diz 8 parâmetros.
são 8 arquivos em anexo ?

Rafael se essa necessidade aparecer com certeza criarei uma classe arquivo,
para passar um array de (byte[], nomeArquivo).
muito bom. valeu.

brunobg



Em 14 de junho de 2010 16:42, RafaelViana <[email protected]> escreveu:

> Também acho interessante criar um objeto Anexo que vai ter o nome e o
> byte[], assim fica mais organizado o projeto.
>
> Experiência própria cheguei num momento que estava passando uns 8
> parametros para o método, além do que com o anexo você ter uma lista
> deles facilmente, facilita bastante o trabalho para anexar mais de um
> arquivo.
>
> On 14 jun, 16:36, bruno bg <[email protected]> wrote:
> > Solução:
> > bom como o FLEX não tem uma classe que represente o FILE - equiparando o
> > FILE do JAVA.
> > podemos passar do FLEX para o JAVA dois parâmetros.
> > o byte[] e o nome do arquivo. além de outros parâmetros.
> >
> > pesquisando mais e mais na web achei uma classe que faz a conversão do
> > byte[] para DataSource usado no DataHandler
> > é a ByteArrayDataSource.  daqui é possível anexar .
> >
> > abração a todos.
> >
> > ****************************************************www.brunobg.com
> > [email protected]
> > blogflex.brunobg.com
> > @brunogrohs
> >
> > Em 14 de junho de 2010 14:24, bruno bg <[email protected]> escreveu:
> >
> >
> >
> > > Estou aqui fazendo uma tela para envio de emails.
> > > e fiquei com uma dúvida. No flex eu consigo pegar o byte(Array) do
> arquivo
> > > , juntamente com o nome.
> >
> > > vendo o pacote javaMail.  o trecho:
> > >                         MimeBodyPart mbpAnexos = new MimeBodyPart();
> > >                          //aqui o fAnexo é do tipo FILE
> > >                         FileDataSource fdsArquivoAnexo = new
> > > FileDataSource(fAnexo.toString());
> > >                         DataHandler dhArquivoAnexo = new
> > > DataHandler(fdsArquivoAnexo);
> > >                         mbpAnexos.setDataHandler(dhArquivoAnexo);
> > >
> mbpAnexos.setFileName(fdsArquivoAnexo.getName());
> > >                         mmpMultiParte.addBodyPart(mbpAnexos);
> >
> > > minha dúvida é :
> > > eu posso passar o byte(array) que tenho do FLEX e outro parâmetro do
> Nome
> > > do Arquivo ?
> > > se não  ?
> > > como seria ?
> >
> > > brunobg
>
> --
> Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na lista "flexdev"
> Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para [email protected]
> Para sair da lista, envie um email em branco para
> [email protected]
> Mais opções estão disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev
>

-- 
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na lista "flexdev"
Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para [email protected]
Para sair da lista, envie um email em branco para 
[email protected]
Mais opções estão disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev

Responder a