Olas!

me parece que o problema dele é com a IDE (questão de configuração de
memória talvez, como já mandaram) ou com alguma configuração não otimizada
dos projetos..RSL, como já disseram, ajuda bastante; ou tentar de repente
quebrar em projetos menores, agrupando as telas que tem algo em comum e
separando as que não tem a ver umas com as outras, eliminando a necessidade
de compilar todas elas todas as vezes.

Se o problema é na compilação ainda, não vejo porque já começar a jogar
pedras nos mx:modules de novo, desviando o assunto do email...parece que
ultimamente qualquer coisa vagamente relacionada com módulos já gera uma
revolução! Já vi uns 5 emails em que isso acontece e no fim ninguém responde
a dúvida inicial da pessoa...poderia responder o problema pontual e dar a *
sua* opinião/conselho sobre usar ou não mx:modules...nós usamos aqui e
(ainda!) não tivemos tantos problemas assim....acho que cada caso é um caso!
;)

Carol Michelassi

>>> bruno...@ig.com.br  (MSN & Skype)