Sim eu também. Hoje foco em NodeJS com Adonis, React e React Native.

Outros foram para outras stacks, que bom que outros tiveram leques de
escolha parecidos com o meu ou bem diferentes...

Mas que foi triste ver meu amado flex morrer, isso foi. kkk

Em qui, 24 de jan de 2019 às 16:06, principe.boro...@gmail.com <
principe.boro...@gmail.com> escreveu:

> [...]

Trader Financeiro

Email...: *wemerso...@gmail.com <wemerso...@gmail.com>*
Telefone: *(64) 98102-8349 **( **WhatsApp/Telegram )*

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.