Claudia, me permita postar a você, nunca ouve esta história de feriado, porque agora? rsrs
Garliene Paiva - Ubuntu User 35391
Locoteam Brazilian Member MG & RJ
Locoteam Brazilian Member MG & RJ
Sent: Tuesday, March 15, 2016 at 4:07 PM
From: "Claudia Costa" <[email protected]>
To: "Organizadores do FLISOL nas cidades do Brasil" <[email protected]>
Subject: Re: [Flisol-br] Propaganda enganosa??
From: "Claudia Costa" <[email protected]>
To: "Organizadores do FLISOL nas cidades do Brasil" <[email protected]>
Subject: Re: [Flisol-br] Propaganda enganosa??
Pelo que acompanhei na lista não será só este ano que faremos em data diferente! Acho que ano que vem, também!
E tudo por causa dos feriados que iriam atrapalhar o evento.
----- Mensagem original -----
De: Bruno Santos <[email protected]>
Para: Organizadores do FLISOL nas cidades do Brasil <[email protected]>
Enviadas: Tue, 15 Mar 2016 15:44:02 -0300 (BRT)
Assunto: Re: [Flisol-br] Propaganda enganosa??
De: Bruno Santos <[email protected]>
Para: Organizadores do FLISOL nas cidades do Brasil <[email protected]>
Enviadas: Tue, 15 Mar 2016 15:44:02 -0300 (BRT)
Assunto: Re: [Flisol-br] Propaganda enganosa??
Pessoas assim sempre vão ter, não só aqui como em qualquer outro evento, eu uso Ubuntu, mas não creio que a data foi mudada propositalmente, por isso na minha opinião, a organização do evento deve seguir como planejado, caso tenha alguém insatisfeito, então que não vá, a parte vocês, vocês estão fazendo, que é trazer um evento de softwares livres para as cidades.
PS: Com exceção de alguns softwares, o Ubuntu 16.04 na vai mudar tanto quanto o 14.04 e atualizar o sistema qualquer um pode fazer, por isso, não vejo a razão dessa discussão de data.Em 15 de março de 2016 14:17, Paulo Henrique Santana <[email protected]> escreveu:
----- Mensagem original -----> De: "Alcemir Fernandes Soares" <[email protected]>
> Algumas vezes fico chateado com brigas que ocorrem envolvendo tecnologia e> software livre.>> Datas, distribuições ...>> Desperdiçando esforços quando deveria somar.>> Atualmente minha prioridade é tecnologia educacional e software livre /> open-source para educadores e alunos.>> Este ano vou participar do FLISOL, mas nos próximos a proposta é realizar outros> eventos independentes.Olá Alcemir, não desanime em continuar organizando o FLISOL. A partir do momento que decidimos trabalhar em grupo para organizar alguma atividade voluntária, sempre estamos propícios a discussões muitas vezes estressantes.
De qualquer forma, existem outros eventos mundiais que tem regras menos rígidas que o FLISOL. O principal deles é o Software Freedom Day que por exemplo não exige ter install fest.Você pode olhar aqui:
http://softwarefreedomday.org/Abraços,
--Paulo Henrique de Lima SantanaCurador de Software Livre da Campus Party BrasilMembro da Comunidade Curitiba LivreFone: +55 (41) 9198-1897Site: http://www.phls.com.brGNU/Linux user: 228719 GPG ID: 0443C450_______________________________________________flisol-br mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/cgi-bin/mailman/listinfo/flisol-br
_______________________________________________ flisol-br mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/cgi-bin/mailman/listinfo/flisol-br
