Sent: Thursday, April 06, 2017 at 10:11 PM
From: "Thiago Paixão" <thiagopai...@flisolsaopaulo.org>
To: "Organização do FLISOL no Brasil" <flisol-br@listas.softwarelivre.org>
Subject: [Flisol-br] Parceria com a ASL (vídeo)
Olá pessoal

Como informei anteriormente, não estou como coordenador, mas ajudando no que puder.

Em outra thread foi discutido a parceria entre a ASL e FLISOL. Ouve depois uma reunião em que foi tratado como essa parceria poderia se concretizar.

Gravei um vídeo improvisado com o celular, só para dar esse recado e reforçar esses pontos com vocês.

https://youtu.be/rs3wongSV2Y

Espero que, mesmo tão perto do FLISOL, possam dar inicio a essa parceria.

Desde já, desculpem-me pela má qualidade. Rsrs..

Desejo à todos um ótio FLISOL no próximo Sábado!

Forte Abraço!

Thiago Paixão