Bom Dia

Não estou conseguindo add Brasília no site.

Em 9 de janeiro de 2018 10:37, Wellton Costa <cont...@wellton.com.br>
escreveu:

> Prezad@s,
>
> a pagina do FLISOL 2018 ja foi criada e agora você poderá criar a página
> de sua cidade. Acesse diretamente por este link: https://flisol.info/
> FLISOL2018/Brasil
>
> Se vc entrar na pagina e procurar o link nao vai funcionar pois estamos
> aguardando o pessoal do flisol internacional fazer os ajustes para 2018,
> mas vc ja pode cadastrar sua cidade no link acima. tudo bem? qualquer
> duvida estamos a disposicao, pelo telegram (https://t.me/FlisolBrasil),
> pela lista de organizadores do email ( caso ainda nao seja cadastrado,
> [...]

*Henderson Matsuura Sanches Mestre em Engenharia Biomédica *
*Cel. (61) 99977 - 0522*

*Site:http://www.matsuura.com.br/ <http://www.matsuura.com.br/>*

* Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
<http://www.documentfoundation.org/foundation/members/>*
*Membro da Comunidade LibreOffice Brasil*

*O for**m*
*ato ODF é livre, reconhecido pela ABNT na Norma NBR ISO/IEC 26.300, o qual
pode ser aberto por um programa gratuito e livre disponibilizado na página:
http://pt
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>**-br.libreoffice.org/baixe-ja/
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*

 *"Eu uso Software Livre, por que pirata, é coisa do passado!"*