2018-03-28T13:35:07+0000 JosehRoberto . wrote:
> Caros, encontrei um grupo FLISoL Brasil no Telegram @FlisolBrasil
> https://t.me/FlisolBrasil
> lembrando que este grupo
> não é um canal de comunicação oficial da organização e sim um meio
> alternativo de comunicação.

Obrigado por lembrar. Eu pessoalmente nunca fui fã do Telegram, por não
ser federado e nem padronizado internacionalmente.

--
- Formas de contato: https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#vCard

- Ativista do /software/ livre (não confundir com gratuito). Avaliador
  da liberdade de /software/ e de /sites/.

- Membro do LibrePlanet Brasil:
  https://libreplanet.org/wiki/Group:LibrePlanet_Brasil

- Comunicações sociais federadas padronizadas, onde o "social"
  permanece independente do fornecedor.

- #DeleteWhatsApp. Use o pai dele, #XMPP, federado e com padrão
  internacional: https://libreplanet.org/wiki/XMPP.pt

- #DeleteFacebook #DeleteInstagram #DeleteTwitter #DeleteYouTube. Use
  redes sociais federadas que suportam #ActivityPub, padrão
  internacional, como a rede Mastodon: https://joinmastodon.org/

- #DeleteNetflix #CancelNetflix. Evite #DRM:
  https://www.defectivebydesign.org/

- Quer enviar arquivos para mim? Veja:
  https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#Arquivos

- Quer doar para mim, ou me contratar? Veja:
  https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#Suporte

- Minhas contribuições:
  https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#Contributions