Nota 1: Enviado originalmente apenas à coordenação geral/nacional em 6
de abril (2018-04-06).

Nota 2: Estou enviando em Cc/cópia aos envolvidos na coordenação local, e
seus ajudantes.

Olá coordenação geral,

Recentemente ficamos sabendo que na data de 28 de abril a cidade de
Camboriú receberá a festa dos gideões, e gostariamos de saber se podemos
seguir com o mesmo nome do evento, mas realizá-lo dia 12 de maio?

Este questionamento se faz necessário pois, diferente dos casos comuns
onde determinado local fica indisponível devido à decisão do fornecedor
ou demora no processo de fornecimento, este pedido em questão é para
tentar evitar uma data comemorativa local.

Notei que o guia de inscrição de cidades ([1]) e o FAQ ([2]) parecem ser
inflexíveis quanto a isso, mas gostaria de saber se tal requerimento
também se aplica aos impedimentos por motivo de data comemorativa local.

Finalmente, caso esta alteração seja permitida apenas para uma cidade
específica, favor documentar esta exceção em [1] e [2], para não
perdermos tempo nos outros anos.

Respeitosamente, Adonay.

[1] <https://flisol.info/Brasil/ComoInscreverSuaCidade>.

[2] <https://flisol.info/Brasil/FAQ>.

2018-04-06T17:11:08-0300 Rodrigo Ramos Nogueira wrote:
> Adonay, boa tarde!
>
> Temos um grande problema, aqui em Camboriú teremos a festa de gideões e será
> um CAOS. O trânsito ficará bem complicado.
>
> Notei que algumas cidades justificaram com a coordenação nacional e
> organizarão o FLISOL em outras datas. Será que não conseguimos o mesmo? Se
> conseguirmos fazê-lo no dia 12/05 será um bom dia!
>
> Será que você consegue entrar em contato com a coordenação nacional?
>
> Abs

- Formas de contato: https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#vCard

- Ativista do /software/ livre (não confundir com gratuito). Avaliador
  da liberdade de /software/ e de /sites/.

- Membro do LibrePlanet Brasil:
  https://libreplanet.org/wiki/Group:LibrePlanet_Brasil

- Comunicações sociais federadas padronizadas, onde o "social"
  permanece independente do fornecedor.

- #DeleteWhatsApp. Use o pai dele, #XMPP, federado e com padrão
  internacional: https://libreplanet.org/wiki/XMPP.pt

- #DeleteFacebook #DeleteInstagram #DeleteTwitter #DeleteYouTube. Use
  redes sociais federadas que suportam #ActivityPub, padrão
  internacional, como a rede Mastodon: https://joinmastodon.org/

- #DeleteNetflix #CancelNetflix. Evite #DRM:
  https://www.defectivebydesign.org/

- Quer enviar arquivos para mim? Veja:
  https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#Arquivos

- Quer doar para mim, ou me contratar? Veja:
  https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#Suporte

- Minhas contribuições:
  https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#Contributions