>From Mrs Gloria Imo
Saudações.

Saudações a você e sua família em nome de Deus, agradeço-lhe muito para a sua
aceitação para me adicionar na sua lista cnection e na minha busca por uma
temendo confiável e Deus pessoa e ter obtido o seu contacto através de orações
e as dores tomando esforços através procurarar eu fiz na internet do meu lado
da cama. Atualmente, eu estou em um hospital onde foram submetidos a tratamento
para o cancro Oesophagi.

Apesar de sua história triste e longa, mas vou cortá-lo curto para a sua
compreensão rápida e fácil. Eu sou Gloria Imo (Sra.), viúva de Late Mr. Samuel
Imo, ex-Defesa attachee à Grécia Embaixada em Cote D'Ioire. Meu marido foi
assassinado alonside nosso único filho Elvis por aqueles que têm inveja de sua
posição no mesmo escritório.
Antes de sua morte ele fez uma promessa de usar sua riqueza para os oprimidos,
orfanatos e os menos privilegiados na sociedade. Tendo conhecido a minha
condição eu decidi doar o fundo a um indivíduo ou melhor ainda, uma pessoa
temente a Deus que irá utilizar esse dinheiro do jeito que eu estou indo para
instruir aqui dentro Eu quero uma pessoa que vai usar este fundo e dar socorro
aos pobres e pessoas indigentes, orfanatos, e as viúvas e para a paz de
propagação.

Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e
parentes do meu marido não estamos dispostos a ajudar pessoas pobres e eu não
quero dinheiro suado do meu marido para ser mal utilizado ou gasto da maneira
em que o meu falecido marido não especificou. Eu não quero uma situação onde
este dinheiro será usado de forma ímpia.
O que é exigido de você é a sua honestidade, confiança e sinceridade. Qualquer
atraso em sua resposta vai me dar espaço em terceirização de outra pessoa para
essa mesma finalidade.
Deus Todo-Poderoso abençoe.
Gloria Imo (Sra.).