Bom dia a todos

Terminei a configuração do novo server da FUG-BR na ultima noite e gostaria da colaboração dos senhores para iniciarmos os testes de homologação do mesmo. Já criei todas as listas do servidor antigo no novo servidor (a excessão da lista de OpenBSD pois nao tenho senha de admin), e preciso que vocês iniciem o uso do novo server, está será a unica forma de testar :) . Não existe a necessidade de se recadastrarem pois eu migrei a lista de assinantes.

Peço que apartir de hoje enviem suas mensagens para o endereço [EMAIL PROTECTED] , a lista no endereço antigo continuará ativa por algum tempo, ela só será desativada depois que tivermos certeza que está tudo funcionando como esperado no novo server, depois que concluirmos a homologação o endereço fugspbr@fugspbr.org passará a ser um alias para o endereço [EMAIL PROTECTED]

Conto com a colaboração de voces neste processo de migração, ambas as listas estão moderadas para evitarmos envio de mensagens do tipo "teste 123" ;)

[]´s Edson