Estou com um problema de trafego na minha wireless q
esta me deixando com cabelos em pe. Em um unico server
eu tenho uma rede interna, uma rede externa e a rede
wireless. tive uma ideia de montar um outro server
proxy transparente fazendo Nat apenas pra wireless.
Apos ter montado o server tive duas paralizacao
inexperada no Squid.

 --- Rodrigo Maues Rocha <[EMAIL PROTECTED]>