Senhores,

sei que nao eh exatamente sobre squid e squidguard essa lista mas vamos la,
quero fazer alguns testes com o squidguard mas eu to errando em algum lugar,
basicamente eu terei 2 grupos, 1 com alguns ips onde apenas alguns sites
estao bloqueados e o resto da galera onde tem esses mesmos sites bloqueados
e MAIS alguns sites bloqueados dependendo da hora, o meu squidguard.conf e
esse

#
# CONFIG FILE FOR SQUIDGUARD
#

dbhome /var/lib/squidguard/db
logdir /var/log/squid

#
# TIME RULES:
# abbrev for weekdays:
# s = sun, m = mon, t =tue, w = wed, h = thu, f = fri, a = sat

time workhours {
        weekly mtwhf 09:00-12:00 13:00-18:00 }

src ipok {
        ip 192.168.2.1/32
        ip 192.168.2.2/32
        ip 192.168.2.3/32
        ip 192.168.2.6/32
}

src everybody {
        ip 192.168.0.0/24
        ip 127.0.0.1/8
}

dest notonwork {
        domainlist      notonwork/domains
        urllist         notonwork/urls
        expressionlist  notonwork/expressions
        log             notonwork.log
}

dest denied {
        domainlist      denied/domains
        urllist         denied/urls
        expressionlist  denied/expressions
        log             denied.log
}

acl {
        ipok {
                pass !denied all
                log ipok.log
        }

        everybody within workhours {
                pass !notonwork !denied all
                log everybody.log
        } else {
                pass !denied all
                log everybody.log
        }

        default {
                pass none
        }
}

para efeito de testes coloquei no notonwork/domains apenas uol.com.br e no
denied/domains apenas terra.com.br

criei um arq chamado teste.in com o seguinte conteudo:

http://www.slashdot.org 192.168.2.3/- - GET
  http://www.slashdot.org 192.168.2.7/- - GET
  http://www.uol.com.br 192.168.2.3/- - GET
  http://www.uol.com.br 192.168.2.7/- - GET
  http://www.terra.com.br 192.168.2.3/- - GET
  http://www.terra.com.br 192.168.2.7/- - GET

ai digito o seguinte comando e obtenho a seguinte saida

mercurio:~# squidGuard -c /etc/squid/squidGuard.conf < teste.in

mercurio:~#

ele nao esta bloquando NADA, pelo que vi, onde estou errando???

Obrigado
Marcello