Ola!
Acabei de instalar ele :) E muitos outros programas, e descobri que o ports
não é meu melhor amigo. O que funcionou bem para mim foi dar um pkg_add
nessa ultima versão ucd-snmp-4.2.6_3.tgz Digo que o ports não eh mais meu
melhor amigo pois o PHP4 via ports ignora as opções de compilação que
coloquei e PERL 5.8 via ports não funciona, da um erro de SUID em tudo que é
CGI.. é uma dica, via pkg_add funciona :)

Aproveitando, vc deve estar instalando teu sistema, sabe como consertar o
adduser do free 4.10? Não consigo adicionar usuário nele, alguem colocou
aspas demais no fonte dele :/

On Thu, 13 Jan 2005 12:35:39 -0300 (ART), Andre Luiz wrote
> Estou tentando instalar e configurar o MRTG com
> NET-SNMP, porem qndo digito make em
> /usr/ports/net-snmp não aparece as opcoes pra fazer a
> configuracao no arquivo snmpd.conf tentei localicar o
> mesmo mas não foi encontrado. Alguem poderia me ajudar?

-
Alexandre Donisete {'aledon'}
Universidade Federal de São Carlos - UFSCar
--
Home Page pessoal: http://aledon.servehttp.com/