Pessoal, só vale a pena pensar, no tempo que é para um antivírus free
detectar os vírus e um pago detectar...
O pago possui uma equipe para isso, a trend por exemplo possui uma promessa
de detectar em não sei quantas horas, etc etc...

Desastres que um vírus pode causar é muito caro se for levar em conta....