To: <freebsd@fug.com.br>
Sent: Friday, January 21, 2005 12:31 PM
Subject: Re: [FUG-BR] Regra para Clientes de Rádio

Isso acontece pq provalmente voce utiliza hub, e todos os clientes estando
na mesma classe e nao passam pelo servidor.

Estou com o seguinte problema, instalei um servidor para distribuir
para alguns clientes,
Server Ip: 192.168.0.254
Clientes Ip: 192.168.0.1 ate 192.168.0.250

Adicionei esta regra no server para que os mesmos naum se enxergassem.
(todos tem uma antena apontada para o servidor.

ipfw add 137 deny tcp from any to any 139
ipfw add 138 deny udp from any to any 139

mas em alguns computadores qdo entro no ambiente de rede e peço para
ver toda a rede eu enxergo os outros grupos de trabalho e outras
maquinas da rede, mas a unica interligacao que tenho entre elas é o
servidor. O que posso fazer no servidor para que isto naum aconteça ?