Boa tarde amigo,

Eu uso qmail e através de meu backup antigo usando scp
não conseguia copiar os arquivos do qmail q estavam em
execuçao. Resolvi apelar então para o tar que
aparentemente consegue resolver o problema de cópias
de arquivos em execução. Tente utilizar um "tar clpPfz
mail.tar.gz /var/mail" e veja o que acontece! Quanto
ao tamanho, já usei o tar para comprimir diretorios
maiores que 5 GB sem problemas. Se funcionar,
tranquilo! :)
Espero ter ajudado,

[]'s

 --- louis louis <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Sim já dei uma olhada, mas gostaria de pelo menos
> uma resposta a essa
> questão, é possivel ou não em modo de execução fazer
> o backup da pasta!?

> <[EMAIL PROTECTED]>
> execução!!

> historico da lista isso

> <[EMAIL PROTECTED]>
> mensagens dos usuarios
> TAR.GZ)? a pasta MAIL tem
> problema ´ou serial melhor
> isso pois teria que parar
> Alguem pode me dar uma

> http://www4.fugspbr.org/lista/html/FUG-BR/

> [...]

=====
Gilcio Grella :: Hackiller :: [EMAIL PROTECTED]
Rede IRCBrasil :: Server Admin :: irc.bwnet.com.br
ICQ :: 55766844 :: MSN Messenger :: [EMAIL PROTECTED]