Olá,

Estou utilizando o FTP do FreeBSD, o login do usuário está dentro /etc/ftpchroot, a parte do FTP está OK, o problema é que mesmo com essa configuração o usuário consegue se conectar ao servidor via Telnet ou SSH.

[]'s,

Anderson Michel

-------- Mensagem Original -------- Anderson, vc pode usar o daemon ftp do freebsd mesmo. Pode colocar com chroot sem problemas tbm. Eu achei ele muito pratico e rapido para instalar e configurar.

--