Gente, eu tinha mandado para a lista desktop, mas parece que sà eu
participo dela. EntÃo estou mandando para esta.

---------- Forwarded message ----------
From: Pablo SÃnchez <[EMAIL PROTECTED]>
Date: Wed, 2 Feb 2005 02:13:34 +0000
Subject: OO sem acentos?
To: [EMAIL PROTECTED]

Gente, sou sà eu ou mais alguÃm està com os seguintes problemas?

1 - Minha acentuaÄÃo està funcionando no X.org, mas somente em alguns
aplicativos
2 - o Firefox coloca acento agudo no C quando eu tento fazer C Cedilha
(isso jà fazia com o FreeBSD 6.0 tb, entÃo deve ser algum pau do port)
3 - O OpenOffice 1.1.4 simplesmente ignora os acentos do X.org

Todos os aplicativos foram instalados do ports e eu jà tentei
configurar de tudo que à jeito que eu consegui imaginar (XkbLayout
"us_intl" no xorg.conf, setxkbmap -rules xorg -layout us_intl, e
xmodmap Xmodmap.us+ com uns mapas que eu achei por aÃ). Alguma
sugestÃo?